Ah, o namorado merda de transição! Quanta alegria! Esse não vai ser um post extenso... Nessa época eu já não morava mais no interior, no meio daquele primeiro namoro minha família se mudou para a Baixada Santista.
Eu o conheci quando fugi do primeiro namorado e me refugiei justamente no interior, na casa dos meus avós. Eu tinha pouco mais de 17 anos, saí com uma amiga e ele era amigo de uns amigos dela... Deu pra entender?
Formula 1 foi o tópico que nos aproximou. ele foi super galante e gentil, me paparicou a noite toda e vocês podem imaginar o quanto eu estava precisando disso. Fui embora com a minha amiga, mas combinamos de nos ver no dia seguinte, só os dois.
É claro que a primeira coisa que eu fiz foi vomitar pra ele tudo o que eu tinha passado naquele primeiro namoro, pra ele saber onde estava pisando e ter a certeza de que queria entrar nessa.
Namoramos por cerca de 8 meses até um acontecimento no meio do caminho nos afastar, mas não vem ao caso.
Tive um dia dos namorados super especial com direito a flores - foi a primeira vez que ganhei flores - CD do Queen, motel... Foi especial, não posso negar.
Durante uns 6 meses foi paraíso e nos últimos 2 foi o começo do fim...
É claro que como gato escaldado tem medo de água fria, pra mim estava bom, mas eu não queria me prender 100%. Me lembro que ele contava das duas ex namoradas dizendo: Ah, coitadas, eu as traí tanto e elas nunca souberam. Bem... cof, cof... Eu o traí tanto e ele nunca soube...
Sinto que essa foi a minha forma de me vingar de todos os homens, sei lá... Verdade seja dita, nunca o traí sexualmente, mas beijei muito!
Em fim, as aulas acabaram, eu fui felizinha de férias para o interior e ele, lógico, já tinha todos os planos de me propor um acordo onde ele entrava com o pé e eu com a bunda. Mas tudo bem, fiz o melhor que eu podia, aproveitei minha solteirice! Fiquei sozinha por cerca de um ano até a parte 3 desse tópico...
Nenhum comentário:
Postar um comentário